(13) 98816-9976
imobpg@terra.com.br

Detalhes do Imóvel

Sobrados em condômino, com piscina e área gourmetbairro Maracanã, 2 dormitórios, 1 banheiro, 1 vaga de garagem, área total 75,00 m², área útil 61,46 m²

R$ 340.000,00
Compartilhar:
Código: 07
Bairro: Maracanã
Observação Valor: Referente a casa 09
Área Total: 75,00 m²
Área Útil: 61,46 m²
Construído em: 2023
Em Condomínio: Sim
Permuta: Não
Dormitórios: 2
Banheiro: 1
Vaga: 1
Sala: 1
Corretor Responsável
corretor-img
Wilson Luiz da Silva

Fale agora Conosco

Descrição do Imóvel

Se você é jovem, está em busca de um imóvel para chamar de seu e quer viver em um lugar descontraído e cheio de comodidades, esse sobrado em condomínio é perfeito para você! Localizado no bairro Maracanã, em Praia Grande/SP, o Cond. Paris é o lugar ideal para quem busca conforto e praticidade.

Com 2 dormitórios, 1 banheiro e 1 vaga de garagem, esse imóvel é perfeito para quem quer ter seu próprio espaço. Além disso, o sobrado conta com uma sala aconchegante, perfeita para receber os amigos e curtir momentos de descontração.

O condomínio oferece diversas áreas comuns para você aproveitar ao máximo seu tempo livre. Com churrasqueira coletiva, espaço gourmet, interfone e piscina, você terá tudo o que precisa para se divertir e relaxar sem sair de casa.

Além disso, o imóvel possui uma área privativa com churrasqueira e área de serviço, perfeita para quem gosta de receber os amigos e fazer aquele churrasco no final de semana.

Com uma localização privilegiada, próximo a bares, restaurantes, escolas, farmácias, supermercados, lojas, posto de saúde e, é claro, a praia, você terá tudo o que precisa ao seu alcance.

Não perca essa oportunidade de ter seu próprio espaço em um lugar descontraído e cheio de comodidades. Agende agora mesmo uma visita e venha conhecer esse incrível sobrado em condomínio!
Área Comum
Churrasqueira Coletiva
Espaço Gourmet
Interfone
Piscina
Área Privativa
Área de Serviço
Churrasqueira
Cômodos
Cozinha
Infraestrutura
Piso Porcelanato
Proximidades
Bares e Restaurantes
Escola
Farmácia
Supermercado
Lojas
Posto de Saude
Praia

Observações

Piscina coletiva e espaço gourmet 

Mapa de Localização

Central de Negócios

Para ter mais informações sobre este imóvel ligue:

(13) 98816-9976 (13) 98160-7520

Praia Grande
(13) 98816-9976 (13) 98160-7520
imobpg@terra.com.br

Mais Informações

Informe o número correto
icone-whatsapp 1

www.imobiliariaspraiagrande.com.br © 2024. Todos os direitos reservados.

Site para Imobiliarias
Site para Imobiliarias

Esse site utiliza cookies para garantir a melhor experiência e personalização de conteúdo. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.